]

Sobre a TECH6

Surpreenda seus clientes e tranforme seu negócio.
Somos apaixonados por tecnologias e especialistas em CRM, BI e CPM. Nossos projetos são planejados e conduzidos para oferecer aos clientes o melhor que estas soluções podem oferecer. Com centenas de projetos e clientes já atendidos ao longo dos anos por uma equipe de consultoria experiente e em constante aprimoramento, contamos com escritórios em Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo, oferecendo nossos serviços em toda América Latina, EUA e Portugal.

Atendimento

Segunda - Sexta 09:00h - 18:00h

Últimas Notícias

Consultoria especializada em CRM, BI e CPM

contato@tech6.com.br

+55 11 99336-7999

+55 51 3508-4692

Topo

Salesforce apresenta novos serviços Einstein

Salesforce apresenta novos serviços Einstein

A Salesforce anunciou novas soluções de inteligência artificial (IA) e produtividade que ajudam os atendentes a focarem seu tempo no lado mais humano do atendimento, que exige inteligência social, pensamento crítico e habilidades para resolução de problemas.

Antes uma função reativa, o atendimento evoluiu até se tornar parte importante de todas as etapas da jornada do cliente, aumentando as responsabilidades dos atendentes.

Atenta a esse novo cenário, a Salesforce reinventa a experiência desses profissionais oferecendo recomendações orientadas por IA,encaminhamento automático e recursos de colaboração e produtividade integradas.

Nos últimos três anos, a Salesforce incorporou novos recursos de IA ao Service Cloud (como Einstein Bots e o Einstein Case Classification) para oferecer consoles mais inteligentes e facilitar o trabalho dos atendentes. Na esteira dessa evolução, a Salesforce apresenta outras inovações em sua IA:

– Einstein Reply Recommendations: usa processamento de linguagem natural para sugerir boas respostas para atendentes usarem em chats e outros serviços de mensagens e agilizar a interação.

– Einstein Article Recommendations: usando um modelo de aprendizagem automática, que detecta o que funcionou ao longo do tempo, faz recomendações de artigos da base de conhecimento para os atendentes conseguirem resolver os casos com mais rapidez.

– Einstein Next Best Action: utiliza regras comerciais e inteligência preditiva para sugerir as melhores medidas a se tomar e em qual momento apresentá-las durante as interações, aumentando a satisfação dos clientes e revelando novas oportunidades de vendas casadas.

– Einstein Case Routing: automatiza por completo o processo de encaminhamento com o aprendizado automático, que filtra os casos para as filas e os atendentes certos com base em critérios predefinidos, como experiência, conhecimento e resultados passados.

Disponibilidade
O Einstein Next Best Action já está disponível. Ele vem incluído no Service Cloud Einstein como complemento para o Service Cloud.

O Einstein Article Recommendations, o Reply Recommendations e o Case Routing estão em suas versões piloto.

Com informações de salesforce.com

Leandro Pizoni

Jornalista pós-graduado em Jornalismo Digital, e em Planejamento em Comunicação e Gestão de Crises de Imagem. Atualmente é Gerente de Comunicação da Tech6.

Programa de Parceiro Tech6

O primeiro passo para se tornar parceiro Tech6 é preencher o formulário abaixo. Depois é só aguardar nosso contato.

    close-link

    Desenvolvedor de Software Salesforce

    Para candidatar-se, basta preencher o formulário abaixo e anexar seu currículo em formato PDF. Depois é só aguardar nosso contato.

      O tamanho máximo do arquivo é de 5mb

      close-link

      Consultor Microsoft PowerBI

      Para candidatar-se, basta preencher o formulário abaixo e anexar seu currículo em formato PDF. Depois é só aguardar nosso contato.

        O tamanho máximo do arquivo é de 5mb

        close-link

        Desenvolvedor de Software Front End

        Para candidatar-se, basta preencher o formulário abaixo e anexar seu currículo em formato PDF. Depois é só aguardar nosso contato.

          O tamanho máximo do arquivo é de 5mb

          close-link

          Analista DevOps Pleno

          Para candidatar-se, basta preencher o formulário abaixo e anexar seu currículo em formato PDF. Depois é só aguardar nosso contato.

            O tamanho máximo do arquivo é de 5mb

            close-link

            Estagiário/Trainee Salesforce

            Para candidatar-se, basta preencher o formulário abaixo e anexar seu currículo em formato PDF. Depois é só aguardar nosso contato.

              O tamanho máximo do arquivo é de 5mb

              close-link

              Consultor Funcional Salesforce

              Para candidatar-se, basta preencher o formulário abaixo e anexar seu currículo em formato PDF. Depois é só aguardar nosso contato.

                O tamanho máximo do arquivo é de 5mb

                close-link

                Analista de Suporte a Aplicativos

                Para candidatar-se, basta preencher o formulário abaixo e anexar seu currículo em formato PDF. Depois é só aguardar nosso contato.

                  O tamanho máximo do arquivo é de 5mb

                  close-link

                  Analista de Sistemas/Consultor Microsoft PowerBI

                  Para candidatar-se, basta preencher o formulário abaixo e anexar seu currículo em formato PDF. Depois é só aguardar nosso contato.

                    O tamanho máximo do arquivo é de 5mb

                    close-link

                    Desenvolvedor Full-Stack

                    Para candidatar-se, basta preencher o formulário abaixo e anexar seu currículo em formato PDF. Depois é só aguardar nosso contato.

                      O tamanho máximo do arquivo é de 5mb

                      close-link

                      Consultor de Implantação Sysphera / Analista de Sistemas BI/CPM

                      Para candidatar-se, basta preencher o formulário abaixo e anexar seu currículo em formato PDF. Depois é só aguardar nosso contato.

                        O tamanho máximo do arquivo é de 5mb

                        close-link