]

Sobre a TECH6

Surpreenda seus clientes e tranforme seu negócio.
Somos apaixonados por tecnologias e especialistas em CRM, BI e CPM. Nossos projetos são planejados e conduzidos para oferecer aos clientes o melhor que estas soluções podem oferecer. Com centenas de projetos e clientes já atendidos ao longo dos anos por uma equipe de consultoria experiente e em constante aprimoramento, contamos com escritórios em Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo, oferecendo nossos serviços em toda América Latina, EUA e Portugal.

Atendimento

Segunda - Sexta 09:00h - 18:00h

Últimas Notícias

Consultoria especializada em CRM, BI e CPM

contato@tech6.com.br

+55 51 3508-4692

Topo

Salesforce apresenta primeira plataforma de Blockchain Low-Code para CRM

Salesforce apresenta primeira plataforma de Blockchain Low-Code para CRM

A Salesforce, líder mundial CRM, anunciou o Salesforce Blockchain, uma plataforma low-code, com baixa necessidade de programação, que permite que as organizações compartilhem conjuntos de dados distribuídos e verificados em uma rede confiável de parceiros e terceiros.

Ao trazer o blockchain para a plataforma líder mundial de CRM, as empresas podem criar redes, fluxos de trabalho e aplicativos com blockchain que proporcionam experiências totalmente novas aos clientes. O Salesforce Blockchain foi anunciado durante o TrailheaDX, a quarta conferência anual de desenvolvedores da Salesforce, em San Francisco.

“Ajudamos as empresas a construir o futuro, tornando a tecnologia revolucionária acessível e fácil de usar – hoje, estamos fazendo exatamente isso com o Salesforce Blockchain”, afirmou Bret Taylor, presidente e diretor de produtos da Salesforce. “Agora, as empresas poderão criar novos ecossistemas e alcançar novos níveis de interconectividade por meio de redes de parceiros confiáveis”.

A conectividade está redefinindo a maneira que as empresas operam e as experiências esperadas pelos clientes. Para isso, as empresas precisam aproveitar e compartilhar grandes quantidades de dados com uma rede de parceiros e terceiros que está em constante evolução, tudo sem sacrificar a confiança. Isso acabou agregando níveis desnecessários de custos e ineficiências.

O Blockchain resolve essa “lacuna de confiança” ao fornecer um registro distribuído que salva, rastreia e autentica dados de todos os parceiros – ou dos nodes – da rede. As organizações em todos os setores podem aproveitar o blockchain para uma variedade de casos de uso, como rastreamento de ativos, credenciamento, e verificação e autenticação de mercadorias.

Combinando fluxos de trabalho de CRM com dados de blockchain, as empresas podem criar novos processos e modelos de negócios que abrangem vendas, serviços,marketing e muito mais, para acelerar a velocidade dos negócios.

Com informações de salesforce.com

Leandro Pizoni

Jornalista pós-graduado em Jornalismo Digital, e em Planejamento em Comunicação e Gestão de Crises de Imagem. Atualmente é Gerente de Comunicação da Tech6.

Sem Comentários

Deixe um Comentário