]

Sobre a TECH6

Surpreenda seus clientes e tranforme seu negócio.
Somos apaixonados por tecnologias e especialistas em CRM, BI e CPM. Nossos projetos são planejados e conduzidos para oferecer aos clientes o melhor que estas soluções podem oferecer. Com centenas de projetos e clientes já atendidos ao longo dos anos por uma equipe de consultoria experiente e em constante aprimoramento, contamos com escritórios em Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo, oferecendo nossos serviços em toda América Latina, EUA e Portugal.

Atendimento

Segunda - Sexta 09:00h - 18:00h

Últimas Notícias

Consultoria especializada em CRM, BI e CPM

contato@tech6.com.br

+55 51 3508-4692

Topo

Salesforce lança ferramentas para retorno seguro aos escritórios no pós-pandemia de Covid-19

Salesforce lança ferramentas para retorno seguro aos escritórios no pós-pandemia de Covid-19

Com o objetivo de ajudar as empresas a terem um retorno seguro ao trabalho após a pandemia de Covid-19, a Salesforce criou o Work.com – um conjunto de aplicativos e recursos on-line para fornecer suporte logístico a organizações do setor público e privado, à medida que trazem funcionários de volta ao escritório.

O Work.com inclui um “centro de comando” que oferece uma visão geral do painel do status de saúde dos funcionários em vários locais do escritório. As empresas também podem coletar dados por meio de pesquisas privadas de bem-estar criadas a partir da plataforma.

O centro de comando estará disponível em junho, juntamente com um aplicativo de gerenciamento de turnos, desenvolvido para coordenar o retorno dos trabalhadores aos escritórios.

Também está em andamento um aplicativo de rastreamento de contatos que permite aos empregadores coletar dados de indivíduos infectados ou expostos ao coronavírus, com um mapa visual de contatos e locais.

O aplicativo está programado para estar disponível como parte de um conjunto de aplicativos de gerenciamento de respostas a emergências, disponível no final de maio. Ele inclui um novo produto – Emergency Program Management – juntamente com produtos existentes da Salesforce, como Health Cloud, Service Cloud e Lightning Scheduler.

Juntamente com os aplicativos, a Salesforce planeja oferecer recursos on-line, como práticas recomendadas e análises de líderes de empresas, saúde e organizações governamentais, por meio do site Work.com.

Os funcionários também poderão acessar informações sobre como se adaptar a novas formas de trabalhar em resposta ao surto através do Trailhead, canal de aprendizado on-line da Salesforce.

O anúncio se baseia nos esforços recentes da Salesforce para apoiar as empresas durante os estágios iniciais da pandemia com a disponibilidade do Salesforce Care, um conjunto de ferramentas e serviços disponíveis gratuitamente por 90 dias.

Mais de 8.000 empresas se inscreveram para acessar o pacote, que inclui monitoramento de mídia social e análise de dados, disse a Salesforce.

Com informações de salesforce.com

Leandro Pizoni

Jornalista pós-graduado em Jornalismo Digital, e em Planejamento em Comunicação e Gestão de Crises de Imagem. Atualmente é Gerente de Comunicação da Tech6.

Sem Comentários

Deixe um Comentário

Programa de Parceiro Tech6

O primeiro passo para se tornar parceiro Tech6 é preencher o formulário abaixo. Depois é só aguardar nosso contato.

close-link